quinta-feira, março 28, 2024

Vídeo: Acidente de trânsito, deixa vítima fatal, na BR 163

Um acidente de trânsito foi registrado, no trecho compreendido entre o distrito de Campo Verde- Km 30, ( Itaituba), e o município de Trairão, deixou 01 pessoa morta na manhã desta terça-feira 9 de novembro de 2021.

Local do acidente. Foto: Reprodução/PM

A polícia militar foi acionada por populares, juntamente com profissionais da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Campo Verde, para prestar socorro, a um homem que havia sido vítima de acidente.

Chegando ao local indicado, profissionais da Saúde puderam constatar que a vítima, conhecida por populares pelo cognome “Buchudo”, já havia evoluído a óbito.

Veículos envolvidos no acidente. Foto: Reprodução/PM

A vítima, conduzia uma motocicleta FAN vermelha, onde houve o choque com uma caminhonete TRITON de cor cinza, que estava sendo conduzida pelo senhor, Rodrigo Santos Nascimento, que prestou o socorro necessário e permaneceu no local até a chegada do Socorro e da Polícia Militar.

Vídeo:

 

O senhor Rodrigo, ao ser solicitado pela Polícia Militar, apresentou sua CNH e a documentação do veículo, e foi orientado a dirigir-se até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

O delegado de Plantão, Marcelo, foi informado do acidente e inloco comunicou o Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo para necropsia.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados