A reforma e ampliação do Hospital Municipal de Rurópolis já estão em fase final de execução. A obra é considerada uma das mais importantes da atual gestão e tem como objetivo fortalecer a rede pública de saúde, proporcionando mais conforto, segurança e qualidade no atendimento à população.
Com a conclusão dos serviços, a unidade contará com uma estrutura mais moderna e adequada para atender a demanda do município, garantindo melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde e mais dignidade para os pacientes.
Segundo o prefeito Zé Filho, o investimento representa um compromisso da administração municipal com a melhoria dos serviços públicos e o bem-estar dos moradores.
“Seguimos trabalhando com responsabilidade, compromisso e fé em Deus, buscando sempre melhorar os serviços oferecidos ao nosso povo”, destacou o gestor.
A gestão municipal, que tem à frente o prefeito Zé Filho e o vice-prefeito Edgarzinho do 75, afirma que continuará investindo em ações que contribuam para o desenvolvimento de Rurópolis e para a melhoria da qualidade de vida da população.
Fonte: Plantão 24horas News
