domingo, maio 26, 2024

Vídeo: Três pessoas ficam feridas após evitar colisão com carreta na BR-163

De acordo com informações, a carreta em movimento estava com parte traseira tombando, momento que o motorista do veículo de passeio percebeu e tirou para o matagal para evitar um acidente de grande proporção

O acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio aconteceu por volta das 14h, na BR-163 em frente a comunidade do Aruri, no Distrito de Moraes Almeida região do município de Itaituba, no sudoeste do Pará.

Conforme informações, o condutor da carreta seguia sentido ao Distrito de Moraes Almeida, e parte traseira da carreta estava tombando, quando o motorista do veículo de passeio percebeu a situação e jogou o seu veículo para dentro do matagal para evitar um acidente de grande proporção, e acabou batendo em um poste de energia elétrica que ficou inclinado, podendo cair a qualquer momento.

Poste inclinado. Foto: Arquivo/Plantão

Segundo informações, no veículo havia três pessoas, que teve alguns ferimentos leves, porém dois deles estava com ferimentos na região da cabeça próximo aos olhos.

Carreta tombada. Foto: Arquivo/Plantão

Uma ambulância da comunidade de três bueiros foi acionada para prestar socorro às vítimas, uma equipe da via brasil também foi comunicada.

As vítimas receberam atendimentos pré-hospitalares no local, e posteriormente serão encaminhados para o hospital municipal do município de Trairão, para avaliação médica.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados