quinta-feira, maio 23, 2024

5° edição do Open Pará: competição de fisiculturismo, ocorreu no município de Santarém e Diego Strong faz história trazendo três títulos para Itaituba no Pará.

No último sábado (20), o atleta Diego Strong de 31 anos, Itaitubense, conquistou o título em primeiro lugar na categoria Classic Physique até 170cm, primeiro lugar na categoria bodybuilder até 70kg e segundo lugar na categoria Classic Physique Novice única, possibilitando o mesmo a disputar o título de Overall (melhor da noite) da competição regional de fisiculturismo open Pará, que aconteceu no município de Santarém.

Foto: Reprodução/Diego Stronda
Foto: Reproducao/Diego Strong
Foto:Reprodução/Diego Strong
Foto: Reprodução/Diego Stronda.
Foto:Reprodução/ Diego Strong


O atleta, que se dedica a mais de 12 anos a musculação, relembra sua trajetória que teve início na academia cultura física, estando atualmente na academia bony fit como profissional de Educação, personal Trainer e atleta.

Relata que a oportunidade de dedicação exclusiva que veio somente a partir deste ano (2021), pelo fato de anteriormente, não conseguir seguir a rotina de dieta que o esporte exige.

Para um melhor desempenho, contratou um profissional para o acompanhar do rio grande do sul, coach Robson Gonzales, que contribuiu positivamente, em seus treinamentos.

Depois do sonho realizado de conseguir essa vitória, o objetivo agora é participar da competição estadual, que ocorrerá na capital do estado, BELÉM, e para isso, conta com o apoio de patrocinadores que acreditem no seu potencial como atleta desse esporte, que está muito bem representado, visando mais um título para seu curriculum e para a cidade.

E PARA AQUELES QUE PRETENDEM, INGRESSAR NO ESPORTE, DIEGO DÁ UM CONSELHO: primordialmente contratar um profissional, SER DISCIPLINADO, DETERMINADO E MUITA FORÇA DE VONTADE.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados