Era por volta das 19h20 deste domingo (19), quando os policiais militares do Posto de Policiamento Destacado do Patrocínio, região garimpeira de Itaituba Sudoeste do Pará, receberam as informações de que Paula Rocha da Silva de 24 anos de idade, estaria comercializando drogas e distribuindo entorpecentes para outros vendedores, conhecidos como “aviõezinhos” na referida Comunidade.
De posse das características do seu vestuário e informações, foi iniciada uma diligência policial no intuito de localizar – la. Os PM’S conseguiram chegar até Paula mas ela negou as informações, e perguntado à ela onde ela estava residindo ela não quis falar o endereço, mas com a ajuda de alguns populares foi possível saber onde a suspeita estava ficando, ela havia alugado um quarto em uma pensão local, e após uma revista no espaço, uma quantidade de 61 trouxinhas de material análogo à Crack e uma pedra grande de material também análogo a Crack, pesando no total apreendido 29.4 gramas e uma quantia de R$ 150,00 em espécie foram localizados.
Tanto o material apreendido quanto Paula, suspeita de tráfico de drogas, foram apresentados na Delegacia Civil do município para os procedimentos cabíveis.
A mulher nega às acusações e conta à sua versão da história. “Não tenho envolvimento não, eu estava sentada no salão e os policiais passaram e já me levaram lá pra dentro, tentaram me prejudicar e é isso”.
A PM também informou que esta não é a primeira vez que Paula é denunciada pela prática de tráfico, segundos eles, ela já foi presa outras vezes pela comercialização de entorpercentes na Comunidade.
Fonte: Portal Plantão 24horas News