quinta-feira, abril 25, 2024

Adolescente de 16 anos é encontrada morta em área de alagamento em Marabá

O corpo da adolescente Ângela Vitória Pinto Silva, de 16 anos, foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta quinta-feira, 31, em uma região de alagamento no Bairro Santa Rosa, Núcleo Velha Marabá. A vítima estava desaparecida desde o último dia 20 de março, inclusive com divulgação de cartaz pelo Disque Denúncia no Sudeste do Pará.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra Ângela Vitória já morta dentro de uma embarcação, rodeada de um grupo de rapazes que faz gestos com os dedos em formato de “V”.

Segundo informações, a equipe da Polícia Científica do Pará foi deslocada para o local do achado, com a finalidade de remover o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames para identificar a causa da morte.

Ângela Vitória seria neta do Seu Chico Panelada, um senhor de negócios bastante conhecido no Terminal Rodoviário do Km 6. A família da vítima, neste momento, se encontra acompanhando os procedimentos das autoridades. Novas informações serão acrescentadas nesta matéria durante o dia.

Com informações do Debate de Carajás.

RELACIONADOS

Mais Visualizados