quinta-feira, maio 23, 2024

Vídeo: Idoso de 60 anos é atropelado no bairro Santo Antônio, em Itaituba

Foi identificada a vítima do atropelamento registrado na tarde de quarta-feira (30). Antônio Pinheiro de Souza, de 60 anos, foi atropelado enquanto andava pelo acostamento da 33ª rua, no Bairro Santo Antônio. O condutor do veículo fugiu do local. Segundo informações de sua esposa, Maria Virgem, Antônio saiu de casa a trabalho.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiro e levado para o Hospital Municipal na companhia de uma das filhas.

A esposa do senhor recebeu de uma testemunha não identificada, uma foto que mostra a placa do carro, logo em seguida fez o boletim de ocorrência. Diante da situação, a família pede o apoio da população ou de quem souber o paradeiro do proprietário do veículo, para que o autor seja identificado e se responsabilize pelas despesas, uma vez que a família não possui condições financeiras.

Assista ao vídeo

“ Eu quero falar pra população que teve lá no momento, tô aqui pedindo ajuda, ele não ta nada bem, o médico falou que a cabeça dele teve fratura profunda, e a perna tem que fazer a cirurgia[…] tô pedindo ajuda pra população que teve no momento do acidente. Tô aqui com a foto da placa do carro [..]”  Disse a companheira do idoso.

Com informações Portal Giro

RELACIONADOS

Mais Visualizados