ITAITUBA

Bairro Maria Magdalena deve ganhar escola de ensino fundamental

Terreno onde a escola será construída/Fonte: Plantão 24Horas News

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Até o momento os estudantes do Bairro Maria Magdalena precisam percorrer uma distância considerável para chegar até a escola, situadas em bairros vizinhos como o Residencial Wirland Freire e Jardim Aeroporto, bairros distantes e que trazem preocupação no translado dos alunos.

Segundo o presidente do bairro, o terreno já foi doado e o projeto da instituição de ensino também já está pronto, agora o que falta é o processo licitatório que deve acontecer dia 28 de Abril do corrente ano.

O terreno já existe, o projeto já existe e o secretário de administração falou que a licitação vai sair agora dia 28 de abril, já ta no portal da transparência, valor e tudo. E o edital foi aberto para as empresas concorrerem a licitação da escola aqui do bairro né. A gente ta fazendo nosso papel, cobrando e correndo atrás”.  Afirmou Francisco Alberto, presidente do Bairro Maria Magdalena.

Os moradores almejam a anos pela construção da escola, o Maria Magdalena e um dos bairros mais afastados do centro de Itaituba, e receber esse benefício é o sonho de todos os moradores.

Fonte: Plantão 24Horas News

 

 

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS