segunda-feira, dezembro 11, 2023

Caminhão carregado de madeira tomba na BR-230

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (30); próximo a comunidade do km 180 entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga

O acidente com tombamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), na Rodovia Transamazônica próximo a comunidade do 180 entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, sudoeste do Pará.

De acordo com informações, o motorista do caminhão carregado de madeira tombou em uma ladeira bastante conhecida envolvendo esse tipo de acidentes.

O motorista não identificado, foi retirado a tempo por motoristas que passavam ao local do acidente, tudo indica que o caminhão não aguentou subir a ladeira e desceu de ré vindo a tombar na BR230.

Uma testemunha, que é motorista de uma das empresas que faz linha de Itaituba/Jacareacanga informou que o motorista só não morreu porque chegou na hora. Em um áudio ele diz;

“Rapa ele não morreu porque cheguei bem na hora, ai chegou o gambá, chegou outros meninos lá, e nós quebramos o vidro e tiramos ele, mas, ele ia morrer bicho oh, ele ia morrer, se nós não tivesse chegado lá bicho. Ele agradeceu a gente demais” finalizou.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados