sexta-feira, abril 19, 2024

Caminhonete invade estabelecimento e atropela mototaxista em Jacareacanga, no PA

Era por volta de 00:30 horas da madrugada deste sábado (12), quando o circuito interno do estabelecimento registou o momento exato em que o mototaxista, que estava sentado na moto na margem da via e o carro desgovernado se aproximou, o homem ainda tentou correr mas acabou sendo atingido pela caminhonete que estava em alta velocidade.

Assista ao vídeo

https://youtu.be/k2iQTuG-tW4

Duas motos também ficaram danificadas no acidente. O mototaxista foi identificado como Pedro da Silva Santos, ele teve além de escoriações, danos materiais, já que sua moto que é instrumento de trabalho ficou parcialmente destruída.

A segunda moto envolvida no acidente pertence a Adrielly da Silva Ramos. Já o condutor da caminhonete Dionei Ferreira de Araújo, tentou fugir após o ocorrido. A guarnição que atendeu a ocorrência precisou fazer uso de Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo (IMPO) para conter o acusado, nesse caso foram feitos alguns disparos de Elastômero do tipo (AM-403/PSR) vindo a atingir o veículo.

A caminhonete foi interceptada e ao sair Dionei, os policiais perceberam que o ele estava com visíveis sintomas de embriaguez e bastante nervoso. O acusado e os veículos envolvidos, no acidente assim como as vítimas foram apresentado na UIPP de Jacareacanga, para as providências legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados