sexta-feira, abril 19, 2024

Carreta desgovernada invande área de residência no distrito de Miritituba

Sinistro aconteceu no início da noite desta quarta-feira (28)

O sinistro aconteceu por volta das 18h10 desta quarta-feira (28), na rua principal precisamente na ladeira que dar acesso ao porto da balsa no distrito de Miritituba, região do município de Itaituba, no sudoeste do Pará.

Nas imagens cedidas a nossa equipe de reportagem mostra o momento que o condutor da carreta passa em alta velocidade na rotatória totalmente desgovernado.

Segundo informações, o freio da carreta deu uma falha mecânica, que acabou colidindo em uma área de uma residência destruindo por completa, também atingiu um veículo que estava estacionado com impacto jogou o mesmo para dentro de um matagal, um poste de energia elétrica também foi derrubado.

A carreta ficou tombada em frente a residência e o motorista, segundo informações teve leves escoriações no braço.

O proprietário do veículo que estava estacionado, irá registrar um boletim de ocorrência para os devidos procedimentos legais.

Em um áudio divulgado nas redes sociais pela dona da residência informando que “Seria uma tragédia maior se tivesse gente aqui na calçada, mas, não tinha ninguém. Mais acabou com a área daqui de casa e jogou o carro aqui de casa la no mato que ta só o babaço”. Finalizou

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados