sábado, abril 20, 2024

Condutor avança preferencial e causa acidente no trânsito Itaitubense

Colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (28); motociclista teve suspeita de fratura no braço esquerdo

A colisão entre um veículo Fiat toro de cor branca e uma motocicleta bros de cor vermelha aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), no cruzamento da vigésima quarta rua com a travessa treze de maio no bairro Bom Remédio em Itaituba, no sudoeste do Pará.

De acordo com informações, o condutor do veículo fiat toro seguia na 24ª rua sentido a rodovia transamazônica e o motociclista seguia na travessa 13 de maio, quando avançou a preferencial causando o acidente.

A policia militar também esteve no local dando apoio à equipe da Coodernadoria de Trânsito do município (COMTRI), que estava controlando o trânsito, e também e analisando a situação de ambos os condutores, e foi constatado que o jovem da motocicleta não era habilitado.

Local do acidente. Foto: Jordan Norato

Os militares do corpo de bombeiros foram acionados para prestar socorro à vítima que estava se queixando de dores. A princípio com suspeita de fratura no braço esquerdo. Após, os atendimentos pré-hospitalares o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional do Tapajós para avaliação médica.

De acordo com a COMTRI, ambos estão errados, porém, uma conversa entre a família do jovem e o condutor da fiat toro, resolveram cada um ficar com seus prejuízos.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados