sábado, junho 22, 2024

Casal é preso por matar homem e cortar seu pênis, em Altamira

Crime ocorreu em agosto de 2023, mas o casal, identificado como Everton Sales e Tatiane Lopes, só foi preso na última sexta-feira (17/05/2024). Segundo a polícia, a vítima tinha um relacionamento amoroso com a esposa de Everton e a motivação seria vingança; Tatiane ajudou no crime.

Everton Conceição de Sales, de 18 anos, e Tatiane Lopes Morais, de 29, foram apresentados na Delegacia do distrito de Castelo de Sonhos, em Altamira, no sudoeste do Pará, na última sexta-feira (17/05/2024). Segundo a polícia, a dupla teria assassinado Doracio Bueno de Oliveira, de 56 anos, em agosto de 2023.

Na ocasião, a vítima foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e teve o órgão genital cortado. A prisão aconteceu oito meses após o homicídio.

De acordo com informações, o casal estava vivendo normalmente. Com o mandado de prisão em mãos, Everton e Tatiane serão levados para o presídio mais próximo, localizado em Itaituba, no sudoeste do Pará.

A Polícia Civil ainda não concluiu o inquérito, mas a investigação indicou que Doracio Bueno tinha um relacionamento amoroso com a esposa de Everton, que, em retaliação, teria planejado o homicídio. Everton contou com a ajuda de Tatiane, que também tinha desavenças com a vítima e decidiu participar do crime. O homicídio foi cometido por Everton um mês após ele completar 18 anos.

Fonte: Folha do Progresso

RELACIONADOS

Mais Visualizados