quinta-feira, junho 13, 2024

Construção do Estádio Municipal é retomada em Itaituba

Após um período de paralisação dos trabalhos por causa do abandono da empresa licitada anteriormente, as obras de construção do Estádio Municipal de Itaituba foram retomadas. A nova empresa licitada assumiu o compromisso para dar continuidade nos serviços, tendo alocado um valor aditivo de R$ 879.687,78 para a conclusão da obra, prevista para ser entregue no mês de Novembro do corrente ano.

O projeto do novo estádio tem designer moderno, com estrutura de banheiros, vestiários, cabine de imprensa, arquibancadas em formato de arena para acomodar o público desportivo. De acordo com o Secretário de Administração da prefeitura de Itaituba, Diego Mota, a expectativa é que ainda neste ano o Estádio Municipal seja inaugurado.

Foto: Ascom/ PMI

O setor desportista de Itaituba aguarda a conclusão do estádio municipal para a realização das suas atividades de esportes, logo que, atualmente, os campeonatos locais de futebol, por exemplo, estão sendo desenvolvidos em ambientes particulares.

A construção do estádio municipal de Itaituba tem como agentes participantes, o Governo Federal, através do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial de Esportes e Prefeitura de Itaituba, com verbas destinadas através de emenda parlamentar do Deputado Federal José Priante (MDB).

Foto: Ascom/ PMI
Foto: Ascom/ PMI

Fonte: Ascom/ PMI

 

RELACIONADOS

Mais Visualizados