quinta-feira, março 28, 2024

Corpo de universitário é encontrado em rio no Pará

Um jovem que estava na companhia de amigos em um balneário e desapareceu no último domingo (26), por volta das 16h30, próximo ao Rio Acará-Mirim no Município de Tomé Açú no Pará, teve seu corpo encontrado nesta segunda-feira (27) pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de testemunhas, Pedro Felipe decidiu atravessar para o outro lado na companhia de um dos amigos, quando chegou na metade do rio, o amigo pediu para que eles voltassem para o balneário, mas Pedro se sentiu cansado e foi levado pela correnteza da água não conseguindo mais nadar.

Ainda de acordo com as testemunhas que estavam no local, o jovem gritou por socorro, mas acabou desaparecendo no rio, logo a notícia se espalhou nos grupos de mensagens do município, comovendo uma equipe do corpo de bombeiro de Tomé-Açú que trabalhou até o final da tarde do dia em busca do jovem.

Pedro era universitário e natural de Belém, cursava administração na Universidade Federal Rural da Amazônia-UFRA e morava no município há 2 anos.

Os amigos do jovem registraram um boletim de ocorrência, logo a Policia Civil acionou uma equipe de mergulhadores de Bombeiros Militar de Santa Isabel do Pará responsável por atender o município.

Os bombeiros chegaram no local por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (27) para iniciar as buscas, algumas horas depois o corpo do rapaz foi localizado no fundo do rio, exatamente onde ele afundou.

O corpo foi encaminhado para o hospital Municipal de Tomé-Açú para aguardar a remoção do IML de Castanhal.

Com informações DOL

RELACIONADOS

Mais Visualizados