ITAITUBA

Homem é assassinado durante festa de aniversário em Anapu PA

Foto: Divulgação ParaLizou

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Nilton Nunes de Oliveira, de 56 anos, está sendo procurado pela polícia. Ele é o principal suspeito de assassinar a tiros Glauciano de Castro, de 30 anos. Vítima e suspeito estavam na mesma festa.

Eles eram convidados em uma festa de aniversário em uma comunidade rural, em Anapu no Sudoeste do Pará. Testemunhas contaram a polícia que por volta das 23h40 de sábado (25), Nilton se aproximou de Glauciano, apontou a arma em direção à vítima, e atirou. Para a polícia, quem estava no local contou que o atirador ainda apontou a arma na direção das outras pessoas, ordenando que eles se afastassem para que ele pudesse sair.

A vítima foi atingida no abdômen, e não resistiu aos ferimentos. Nilton fugiu de moto, e não foi mais visto. Ele e a vítima moravam na mesma estrada rural, o Travessão do Flamingo Sul, que fica a 70km da área urbana de Anapu. Nilton foi denunciado e a polícia fez buscas na região, mas até o momento ele não foi localizado. A motivação do crime ainda é um mistério, mas moradores do travessão acreditam que uma rincha antiga pode ter levado Nilton a tirar a vida de Glauciano.

O final de semana foi marcado por crimes violentos na cidade

Na madrugada de sábado (25), uma jovem foi assassinada pelo ex namorado. Ricardo Campos da Silva invadiu a casa de Joseane Nascimento Vieira, e a matou por sufocamento. Sem chances de defesa, a jovem morreu no local. Ricardo ainda fugiu e tentou se esconder, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Por questões de segurança, ele foi transferido para a carceragem da polícia, em Altamira, onde aguarda uma decisão da justiça.

Sobre o caso do assassinato, a polícia segue à procura de Nilton Nunes de Oliveira, e qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada através do número 181 e não há a necessidade de se identificar. Glauciano de Castro era casado, e deixa três filhos.

 

Fonte: ParaLizou com informações do  Confirma Notícia

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS