segunda-feira, maio 20, 2024

Dois acidentes foram registrados no trânsito Itaitubense

Acidentes ocorreram na tarde desta quarta-feira (15); em um deles, um policial civil ficou ferido

Dois acidentes foram registrados no trânsito de Itaituba na tarde desta quarta-feira (15). O primeiro ocorreu no perímetro urbano da Rodovia Transamazônica (BR-230), em frente ao Parque de Exposições Hélio da Mota Gueiros.

Segundo informações, o condutor de uma caminhonete Mitsubishi de cor branca, identificado apenas pelo primeiro nome, Felipe, seguia em direção ao km 05 quando perdeu o controle do veículo. Ele colidiu com a mureta de contenção, capotou e parou às margens da BR.

O condutor, que aparentemente sofreu apenas leves escoriações e bateu a cabeça, foi socorrido e encaminhado por meios próprios ao Hospital Regional de Itaituba para avaliação médica.

Amigos do condutor arrastaram o veículo para uma área mais extensa até a chegada do guincho.

Uma guarnição da Polícia Militar e agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

O segundo acidente ocorreu envolvendo dois veículos no cruzamento da Avenida Marechal Rondon com a Transgalego, no bairro Aeroporto Velho.

Segundo informações, o condutor da Fiat Strada Branca seguia pela Transgalego, avançou a preferencial e acabou colidindo com o veículo HB20, que era conduzido por um policial civil. Devido ao forte impacto, o HB20 acabou atingindo a estrutura da frente da Associação Comercial de Itaituba, resultando em prejuízos.

Militares do 7º GBM foram acionados para atender o policial civil, que, após os atendimentos pré-hospitalares, foi encaminhado para o HRT para avaliação médica. O condutor da Strada permaneceu no local prestando apoio.

Uma equipe da Coordenadoria de Trânsito do município (COMTRI) também esteve no local para realizar todos os procedimentos legais conforme a lei.

Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde do policial civil.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados