sexta-feira, abril 19, 2024

Duas pessoas são detidas pela PM por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, em Trairão no PA

Uma guarnição da Polícia militar do município de Trairão, foi acionada por volta das 10h30 desta sexta-feira (26), para averiguar uma situação de ameaça. De acordo com informações, o homem das iniciais W.A.S, estava sendo ameaçado de morte pelo próprio tio das iniciais C.S.A, segundo ele, seu tio estaria armado com um revólver em frente ao seu açougue para mata-lo.

Os policiais de posse dessas informações rapidamente foram ao local, chegando lá o suspeito já havia saído do local, enquanto a vítima tinha ido procurar a polícia, sendo assim os policiais foram até a residência do suspeito, de acordo com a polícia, o Sr ao ver a viatura se aproximando foi para dentro da casa e jogou o revólver no mato rasteiro.

No mato foi feito uma varredura até que localizaram a arma de calibre 38, com  5 munições intactas. E após uma revista minuciosa na casa do suspeito foi encontrado mais 6 munições.

Segundo informações do tio, houve ameaças múltiplas ou seja um ameaçou o outro, e informou aos policias que seu sobrinho também tinha uma arma em seu açougue, os policiais retornaram ao açougue e encontraram uma pistola 9mm, com 15 munições intactas.

Diante dos fatos apresentados os armamentos foram apreendidos e as duas pessoas envolvidas conduzidas a delegacia para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados