sábado, junho 22, 2024

‘Cagão’ é preso após arrombar estabelecimento comercial em Itaituba, no PA

A prisão ocorreu por volta das 22h30 deste domingo (19): ele arrombou o forro do estabelecimento para ter acesso

A Guarnição do GMP apresentou na noite deste domingo (19), na 19ª Seccional Urbana do município de Itaituba, no sudoeste do Pará, Kennedy de Araújo Almeida, conhecido como ‘Cagão’.

A Guarnição foi acionada através do CAD para atender a uma ocorrência de furto em uma loja de importados, no bairro São Tomé, na travessa São José, por volta das 22h30. O proprietário do estabelecimento informou à guarnição que, tentou deter o elemento, porém, não conseguiu deter o suspeito, mas  indicou a direção em que Kennedy havia fugido.

O proprietário liderou a guarnição em sua motocicleta, apontando a direção, e logo em seguida os policiais se surpreenderam com o suspeito ao lado de uma boca de fumo na 29ª rua, no bairro Bom Remédio, onde ele tentou se esconder em uma residência. Com o suspeito, foram encontrados os produtos do crime, dois fones de ouvido da marca Choki.

Kennedy confessou aos policiais que os fones de ouvido eram da loja e que ele arrombou o local e subtraiu apenas esses objetos, além de R$ 40,00.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e permanece à disposição da justiça.

Fonte: Plantão 24 Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados