sábado, maio 25, 2024

Homem morre após batida entre carro e moto em Santarém

Acidente aconteceu por volta das 05h30 da manhã desta quinta (18) na Avenida Sérgio Henn, próximo à Rua Verbena

Uma batida entre um carro e uma moto nesta quinta-feira (18), resultou na morte de um homem de 32 anos no bairro Jardim Santarém, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima foi identificada como Ícaro José Santos Araújo.

O acidente aconteceu por volta das 05h30 na Avenida Sérgio Henn, próximo à Rua Verbena. Ícaro vinha na garupa de uma moto que era pilotada pelo seu irmão, Henrique Alessandro Araújo, de 27 anos.

O motorista do carro informou que seguia pela Sérgio Henn, sentido Centro, quando foi surpreendido pelo motociclista, que teria avançado o sinal vermelho.

Henrique foi socorrido e levado para o Pronto Socorro enquanto Ícaro morreu ainda no local do acidente. O Samu constatou o óbito de Ícaro.

Polícias Militar e Científica estiveram no local para fazer o levantamento das informações do acidente. Agentes da SMT também foram para o local para organizar o trânsito, já que o semáforo ficou destruído.

O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Santarém, que investiga o caso. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar nas investigações para esclarecer como o acidente aconteceu.

Fonte: G1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados