sábado, dezembro 7, 2024

Homem preso por matar cadela revela envolvimento em homicídio cometido em Rurópolis 

O senhor identificado apenas como Paulo, estava foragido desde 29 de março de 2022 por matar uma cadela a pauladas, em Itaituba, e foi preso após uma denúncia anônima. Durante a abordagem, ele confessou usar identidade falsa pois havia cometido um homicídio em Rurópolis há cerca de 30 anos. Uma espingarda calibre 12 foi encontrada em sua posse.

A equipe da Polícia Civil da Seccional de Itaituba prendeu neste sábado (19) um senhor identificado apenas como Paulo, foragido desde 29 de março de 2022, acusado de matar um cachorro no município de Itaituba, sudoeste do Pará. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que indicava o paradeiro do suspeito na Vicinal do Machado, na comunidade rural de São Benedito, a cerca de 150 km da cidade.

Segundo informações policiais, Paulo estava trabalhando junto com um homem identificado como Zezinho, construindo uma cerca em uma propriedade localizada a cerca de 10 km da ponte da Vicinal do Machado. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram os dois homens e deram voz de prisão a Paulo, com base no mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Itaituba.

Durante a abordagem, o suspeito confessou que usava uma identidade falsa para evitar ser capturado, pois havia cometido um homicídio no município de Rurópolis há cerca de 30 anos. Ele revelou à polícia que seu verdadeiro nome é Pedro da Silva Rodrigues.

Paulo também afirmou ser caseiro de uma propriedade pertencente a uma mulher, onde mantinha uma espingarda calibre 12, supostamente para a proteção da área, que foi apreendida.

Fonte: Portal Giro 

RELACIONADOS

Mais Visualizados