quarta-feira, abril 24, 2024

Idosa é encontrada morta no Rio Tapajós em Itaituba, no PA

Por volta das 13h10 deste sábado 02 de Abril de 2022. Uma idosa foi encontrada morta àa margens do rio Tapajós, precisamente nas palafitas da Vila Nova, no Bairro São José.

De acordo com informações, um morador tava pescando quando de repente o corpo boiou, e foi quando puxaram e amarraram o corpo para não descer o rio.

Bete era muito conhecida em Itaituba. Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada e está preservando o local. Até que os militares do Corpo de bombeiros retire corpo d’água.

Maria Elita Aires conhecida como Bete, 74 anos, era muito católica e sempre gostava de frequentar velórios, e alguns  eventos importantes na cidade.

Pelas imagens é possível ver que a idosa estava de vestido quando foi encontrada, a Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo para fazer a necropsia e descobrir quais foram as causas da morte.

De acordo com informações de uma testemunha, Bete, teria passado mal até então chamaram a ambulância e levaram ela para o Hospital Municipal de Itaituba, informaram ainda que seria um princípio de infarto. E segundo informações, na noite desta sexta-feira (01), ja estava andando na orla juntando latinha.

Matéria em atualização

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados