quinta-feira, junho 13, 2024

Incêndio destrói loja de roupas no centro comercial de Itaituba

Na noite da última quinta-feira (31), um incêndio foi registrado na loja de confecções Tudo 16, localizada na travessa Lauro Sodré, entre as avenidas Hugo de Mendonça e Getúlio Vargas, no centro de Itaituba, sudoeste do Pará. O ocorrido causou danos materiais e ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Sargento do Corpo de Bombeiros, Alexandre, os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta de 21h15, e ao chegar ao local a equipe se deparou com um incêndio considerado de grande porte, no qual a loja teve perda total. E não foi possível precisar a causa do incêndio.

“Deu perda total pra loja, não que tenha incendiado tudo, porém os danos ocasionados pela fumaça danificaram lá o material, sei que iniciou, o foco principal do incêndio foi observado pela nossa equipe, nos fundos da loja, ninguém sabe as causas desse incêndio, a gente não conseguiu precisar.”

A princípio um caminhão dos bombeiros foi ao local do incêndio e logo se viu a necessidade de chamar reforços. Então, uma equipe, dois caminhões de incêndio e um caminhão pipa foram necessários para conter as chamas e evitar que elas se alastrassem para outros estabelecimentos e prédios da vizinhança.

Dentro do estabelecimento comercial. Foto: Robson Vieira/PortalGiro

“Foram utilizados dois caminhões de incêndio, nossa guarnição de serviço e contou com o apoio de três militares que estavam de folga, conseguimos ‘bolar’ uma tática de combate bem eficaz, que impediu que as chamas se propagassem para as demais lojas”, Sargento Alexandre

No momento do incêndio, não foi possível precisar o tamanho do prejuízo que teve o proprietário do estabelecimento, mas registros mostram manequins jogados pelo chão da loja e o forro da loja bastante danificado, é possível ver também bastante fumaça no interior da loja.

Com informações Portal Giro

RELACIONADOS

Mais Visualizados