quinta-feira, abril 18, 2024

Tentativa de homicídio em Itaituba, um amigo tenta matar o outro durante bebedeira

Na manhã desta sexta-feira (01) a Polícia militar de Itaituba, sudoeste do Pará conseguiu localizar Paulo Colares Pedroso de 41 anos, ele é acusado de tentativa de homicídio no município.

O suspeito estava bebendo com um amigo na 8ª rua do bairro Liberdade na hora da briga, eles teriam passado a noite toda consumindo bebida alcoólica no local e no início da manhã tiveram um desentendimento em si.

Facas usadas no crime/ Foto: Reprodução PM

Paulo então pegou uma faça e feriu o amigo depois saiu, vizinhos e outras pessoas que presenciaram a briga acharam que ele teria ido embora, mas ele tinha apenas ido buscar uma faca maior e acabou acertando outo golpe na cabeça do amigo que já estava ferido.

Policia Militar no local do ocorrência. Foto: Reprodução

Os vizinhos ainda tentaram impedir que ele voltasse a ferir a vítima, mas não conseguiram. Testemunha contam que durante o desentendimento a vítima teria tentado enforcar o suspeito, que reagiu desta maneira brutal.

A policia Militar foi acionada, e conseguiu localizar o autor das facadas e o encaminhou a 19ª seccional de Policia Civil onde aguarda a decisão da justiça, junto com ele foram apresentada as duas armas (facas) usadas na tentativa de homicídio.

Já vitima segue internada no Hospital Regional do tapajós.

 

Fonte: Plantão 24Horas News

 

RELACIONADOS

Mais Visualizados