quarta-feira, abril 24, 2024

Motociclista de 70 anos morre após acidente com caminhonete em Itaituba

Um condutor, identificado como José Lopes de Melo, de 70 anos, morreu após uma colisão entre caminhonete e motocicleta no trânsito de Itaituba (PA). O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (26), na Travessa São José, entre as ruas 23ª e 24ª, no Bairro Bom Remédio.

Segundo informações de populares, o idoso, na companhia de uma passageira, conduzia a motocicleta POP em direção à cidade baixa, mesmo rumo seguido pela caminhonete. No entanto, o carro foi desviar de um outro veículo e veio a colidir na traseira da motocicleta.

Após o choque, José e a passageira caíram ao solo, enquanto o condutor da caminhonete vermelha fugiu do local. José não resistiu e veio a óbito, e passageira, identificada como Dariele Bezerra Melo, de 20 anos, sofreu escoriações pelo corpo. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

“… A gente se deparou com uma vítima inconsciente, ainda com capacete. Quando a gente fez a retirada do capacete, não percebeu sinais vitais. Então, vítima estava sem pulso, sem respiração e sem pupila dilatada, entre outros sinais que leva a dizer que a vítima estava sem vida. Daí, foi acionado o IML para remoção do corpo”, disse o Sargento Soares, do Corpo de Bombeiros.

*Matéria em atualização.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados