quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Mulher é vitima de assalto e suspeito é preso pela PM em Porto de Moz, no PA

Na manhã desta sexta-feira 12 de novembro de 2021, uma guarnição da Polícia foi acionada por volta das 5h50, na qual uma senhora foi vítima de assalto por um elemento em frente a sua residência.

De acordo com a vítima, o assaltante com uma arma de fogo o abordou quando ela estava saindo de sua residência para comprar açaí, ele ainda amarrou seus pés e mãos e subtraiu todos os seus perceteces, sendo três cordões, cinco anéis, uma pulseira, dois pares de brincos, todos em ouro e mais uma quantia em dinheiro no valor de R$: 3.000,00.

Os policiais de posse das informações, e seguindo uma linha da prisão de um traficante na noite anterior, foi feito algumas incursões na residência do suspeito, após o elemento avistar a guarnição chegando evadiu-se do local, e lá foi encontrado; 7 celulares , uma quantia em dinheiro, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Suspeito foi detido pela PM. Foto: Reprodução

Após isso os policiais saíram, e minutos depois retornou a residência e lá se encontrava o elemento, que foi preso e mostrou onde estaria as joias que tinham sido roubadas.

Diante dos fatos apresentados o material foi apreendido, e o acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia civil de Porto de Moz para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados