Um dos religiosos mais queridos da comunidade católica de Marabá, o padre Fabrício Rodrigues faleceu na noite de quinta-feira (12) na BR-230, quando a moto em que viajava colidiu de frente com um cavalo, à altura da Vila 1º de Março, em São João do Araguaia. O religioso era uma figura das mais conhecidas nas redes sociais, com mais de 500 mil seguidores só no Instagram, onde sempre publicava vídeos com testemunhos e mensagens religiosas, sempre com bom humor e carisma.
Na Diocese de Marabá, ele era titular da Paróquia Bom Pastor, na Folha 33 da Nova Marabá. No seu perfil, ele se definia como padre católico, cantor, TEA e escritor.
“É com profundo pesar que a Diocese de Marabá anuncia o falecimento do padre Fabrício Rodrigues. Nossas condolências aos familiares e amigos por esta perda irreparável”, divulgou a igreja em nota logo cedo.
O ACIDENTE
O que se sabe até o momento é que o religioso seguia de moto e colidiu com um animal solto na pista, na noite de quinta-feira (12). A tragédia aconteceu nas proximidades da Vila 1º de Março, município de São João do Araguaia.
De acordo com informações repassadas pelo sargento M. Santos, que comandava a guarnição plantonista da Polícia Militar, o acidente teria ocorrido por volta das 22h30. Fabrício conduzia sua motocicleta modelo Honda CB Twister 300 quando houve o choque. Com a batida, ele acabou morrendo ali mesmo, sem chances de ser socorrido ao hospital municipal mais próximo. O cavalo causador do acidente também não resistiu e morreu.
O corpo do padre permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá até por volta das 8h30 desta manhã. Mais informações devem ser divulgadas ao longo do dia.
Fonte: Chagas Filho e Luiz Carlos Silva/freelancer