ITAITUBA

Polícia Civil do Pará debate experiências e técnicas de investigação no combate à corrupção

Participantes do encontro, realizado no formato virtual. Foto: Divulgação

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

A Polícia Civil do Pará, por meio da Diretoria Estadual de Combate à Corrupção (Decor), participou nesta segunda-feira (28) de um encontro virtual com representantes da Polícia Civil do Amapá (PCAP), para troca de experiências e informações sobre técnicas de investigação empregadas na apuração de fraudes e atos de corrupção, em casos de danos à moralidade e à ordem tributária da administração pública.

Durante o encontro, a Polícia Civil do Pará apresentou o processo de reestruturação ocorrido na instituição nos últimos anos, com destaque para a criação da Diretoria Estadual de Combate à Corrupção. “A troca de experiências é bem-vinda, pois possibilita uma visão macro do que está acontecendo no campo das investigações de Polícia Judiciária empregadas em apurações de fraudes e atos de corrupção”, ressaltou o delegado Vicente Leite, titular da Decor.

O evento também contou com a participação de agentes que atuam na Coordenadoria de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (CECCO), no Departamento de Polícia Especializada e no Gabinete da Delegacia Geral do Amapá.

Texto: Talison Lima – Ascom/PC

Por Governo do Pará (SECOM)

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS