terça-feira, abril 16, 2024

Vereador de Itaituba tem veículo recolhido pelo DETRAN na Avenida Getúlio Vargas

A operação de fiscalização realizada pelo DETRAN em parceria com coordenadoria de Trânsito de Itaituba (COMTRI), aconteceu na manhã desta terça-feira 29 de Março de 2022, na avenida Getúlio Vargas, orla de Itaituba em frente a Câmara Municipal de vereadores.

Durante as averiguações do departamento de trânsito em uma caminhonete S10 Branca, pertencente ao Vereador Conrado Wolfring e estava estacionada, na averiguação foi constatado que o veículo estava com o imposto sobre a propriedade de veículos automotores (IPVA) em situação de atraso e com 10 multas registradas no sistema do órgão estadual.

“Foi realizada uma averiguação e o veículo está em situação de atraso e tem 10 multas no sistema, então é necessário que o código de transito ele nos ampara para que seja feita a remoção e posteriormente a regularização do veículo”. Disse Vanderlandio Sena, diretor regional do Detran em Itaituba.

Com base na situação irregular constatada o veículo    teve que ser guinchado para o pátio do DETRAN, para aguarda a devida regularização por parte do proprietário, o vereador delegado Conrado, participava da sessão ordinária quando seu carro foi verificado pela equipe de fiscalização, apesar da situação de irregularidade do veículo ele se negou a entregar as chaves e disse que considera a atitude dos agentes do órgão com perseguição política.

QUANDO A LEI FOI SANCIONADA? VEJA

“Isso e perseguição política pessoal pela minha pessoa. Eu falei que ia pagar o imposto do carro lá agora, eu tenho fé pública ia apresentar agora lá. Tá atrasado um mês só eu vou lá pagar, e está cheio de carro atrasado aqui mas só o meu que ele tá perseguindo”. Disse o vereador Conrado Wolfring.

Assista ao vídeo 

Fonte: Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados