sábado, junho 22, 2024

PRF apreende mais de 8kg de maconha na BR-163 no município de Trairão, no PA

Apreensão aconteceu por volta das 15h45, durante uma fiscalização

Na tarde desta terça-feira 5 de março de 2024, uma equipe da PRF ao realizar fiscalização de rotina em frente a UOP Trairão, no sudoestedo Pará, no km 635 da BR 163, realizou abordagem ao veículo de transporte interestadual.

Ao questionar o condutor sobre as bagagens, ele informou que tinham algumas despachadas. Em ato contínuo foi solicitado as notas fiscais e lá tinha uma nota que não especificava o tipo de produto transportado, apenas descrevia como ‘PRODUTOS DIVERSOS’.

Dessa forma, foi realizado a fiscalização, momento que sentiram um peso diferente do habitual, fato que levou a realizar uma busca mais aprofundada e posteriormente foram encontrados 8 tabletes de substância similar a maconha 8,4 KG, que seriam enviados de Rurópolis/PA com destino a Campinas/SP envoltos em papel filme.

Diante dos fatos, o motorista preencheu termo de declaração como testemunha da ocorrência e conduzimos a substância apreendida até a delegacia de polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados