sábado, abril 20, 2024

PRF prende três pessoas procuradas pela justiça

Os mandados de prisões foram cumpridos nos municípios de Marabá, Castanhal e Trairão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de três pessoas com mandados de prisões em abertos nos municípios do Pará. No sábado (30), por volta das 18h30 no quilômetro 323 da BR-155, no município de Marabá/PA, a equipe em fiscalização de rotina, abordou um ônibus interestadual.

Após consultar os documentos de identidade dos passageiros nos sistemas, constatou-se um mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor de uma passageira pelo crime de estupro de vulnerável e abandono de incapaz.

Já no domingo (31), por volta das 17h00 no quilômetro 70 da BR-316, em Castanhal/PA, a equipe abordou um veículo Toyota/Corolla de cor preta. Durante a verificação dos documentos de identificação dos ocupantes no sistema policial, foi possível constatar a existência de um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros por participar de um esquema de desvio de verba de medicamentos no Marajó/PA.

Ainda no domingo, por volta das 23h40 no quilômetro 635 da BR-163, em Trairão/PA, a equipe abordou um ônibus interestadual que fazia o itinerário Santarém/PA até Porto Alegre/RS. Durante a verificação dos documentos de identificação, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros, relacionado ao crime de tráfico internacional de pessoas, expedido pelo Tribunal Regional Federal da 1⁰ Região de Boa Vista/RR.

Em todos os casos, os passageiros foram presos e encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News  – PRFPA

RELACIONADOS

Mais Visualizados