domingo, julho 21, 2024

Prisão em flagrante por tráfico de drogas em Novo Progresso

Foi durante rodas de rotina realizadas na noite desta terça-feira (30) pela Policia Militar no bairro Jardim América em Novo progresso, no sudoeste do Pará. A guarnição percebeu uma atitude suspeita de um rapaz que estava em um carro modelo GOL, ele tentou fugir quando a equipe policial se aproximou.

Os militares também perceberam que tentou se desfazer de uma sacola, jogando-a na rua, quando foi parado os militares perceberam que se tratava de Rodrigo Ferreira Alves, ele já é velho conhecido da Polícia por fazer parte de uma facção criminosa.

O interior do carro foi vistoriado e nada foi encontrado, mas a desconfiança dos militares aumentaram por conta do forte odor de drogas exalado dentro do carro, eles decidiram então retornar ao local aonde o rapaz havia jogado a sacola e encontraram 2 tabletes de uma substancia semelhante a maconha pesando 1 quilo e 4 gramas do produto.

A Policia Militar retornou então a residência do suspeito e foi dada voz de prisão, com ele foram encontrados ainda o valor de 396 reais em dinheiro, e uma balança de precisão. Os materiais apreendidos bem como o suspeito foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para o andamento dos procedimentos legais.

 

Fonte: Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados