quinta-feira, março 28, 2024

Prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes em Jacareacanga

Foi por volta da 09:30 desta terça-feira (29) na sétima rua do bairro União, em Jacareacanga, sudoeste do Pará. As autoridades policiais já haviam recebido várias denúncias de que na residência do homem identificado como Rafael das Neves Ferreira havia uma intensa movimentação de pessoas.

Os denunciantes disseram para a PM que havia fortes indício de que lá funcionasse um ponto de venda de entorpecente, algumas pessoas chegaram a relatar aonde a droga ficava escondida.

De posse de todas as informações necessárias, uma guarnição do Grupo Tático Operacional da Policia Militar e da ROCAN se deslocaram para o local indicado.

Ao chegar na residência os militares foram recebidos pela esposa do suspeito identificada como Alessandra Marques, que autorizou a entrada da guarnição, onde foram encontradas 5,4 gramas de uma substancia que aparentava ser maconha, e cerca de 4,2 gramas de uma substância semelhante a CRACK.

Quando questionado sobre a origem do entorpecente Rafael disse que era apenas para consumo próprio, disse ainda a polícia que uma quantidade pequena cerca de 3,2 gramas de uma substância que aparentava ser maconha estava escondida no furo do tijolo da residência mas que tudo era apenas para seu consumo.

Rafael das Neves, uma moto e toda a droga apreendida foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga para o andamento das providências legais.

Fonte: Plantão 24Horas News

 

RELACIONADOS

Mais Visualizados