quinta-feira, maio 23, 2024

ROCAM detém homem suspeito de tráfico de entorpecentes em Itaituba

Um homem, não identificado, foi detido, na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 9h30, suspeito de tráfico de entorpecentes em Itaituba, no sudoeste do Pará. A detenção ocorreu na 10ª rua do Bairro Jardim das Araras.

O homem foi localizado em atitude suspeita, pelos policiais que atuam na equipe de Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Diante disso, foi deita a abordagem, e, após busca veicular, os militares encontraram uma quantidade de material entorpecente aparentando ser maconha.

Ao ser indagado se teria mais material entorpecente, o suspeito levou a guarnição até uma construção localizada na 11ª rua, onde foi encontrada outra quantidade de entorpecente aparentando ser crack. Posteriormente, levou-a a um terreno baldio, na 3° rua. Na ocasião, os policiais encontraram o restante do material similar à maconha e uma arma de fogo tipo pistola.

Diante da situação, o suspeito, juntamente com todo o material, foi encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Material apreendido

– 2.550 gramas de maconha.

– 1.120 Gramas de crack.

– Pistola Taurus Cal. 40. De patrimônio da Susipe

– 03 munições de cal. 40.

– 03 balanças de precisão.

– 01 veículo Fiat Siena preto placa: PHK-2895.

– 260,00 reais em espécie.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados