sexta-feira, março 29, 2024

Trio é preso comercializando entorpercentes na região garimpeira Patrocínio em Itaituba  PA 

 

Era por volta das 14h de quarta-feira (08), quando policiais do Posto de Policiamento Destacado na Região Garimpeira conhecida por Patrocínio, em Itaituba  no Sudoeste do Pará, receberam uma denuncia de que uma mulher e dois homens estariam comercializando entorpercentes nos fundos de um bar daquela localidade.

Paula Rocha da Silva,Maurício dos Santos Alves, e Allan Araújo foram localizados pelos policiais no local indicado na denúncia, no momento da abordagem Maurício jogou um uns papelotes, no chão no total eram 05, ao ser questionado sobre a existência de mais substâncias ele falou que no telhado do banheiro tinha uma caixa de remédio com entorpercentes.

Os três foram presos e 35 papelotes de material entorpecente análogo à Cocaína pesando 16.9 gramas, R$ 150,00 em espécie, uma balança de precisão e 01 celular Motorola foram apreendidos.

O material apreendido e os envolvidos foram conduzidos ao PPD da PM para o deslocamento à cidade de itaituba para a apresentação na 19° Seccional de Polícia Civil do município.

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados