ITAITUBA

Uruará: Mulher é presa suspeita de furtar em 5 lojas da cidade

Suspeita na Delegacia/Foto: Divulgação Gazeta Real

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Uma mulher de 38 anos foi presa na cidade de Uruará (PA), suspeita de praticar furto em pelo menos cinco grandes lojas da cidade.

A prisão ocorreu durante a manhã e foi realizada por policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Segundo a PM, com a suspeita Ana Farias foram encontrados diversos objetos, como roupas, sandália, bolsa e até um ventilador.

A 13ª CIPM informou que por volta das 09h35min, a gerente de um estabelecimento comercial da cidade ligou para a Central da PM informando sobre um furto em sua loja.

Uma Guarnição foi até ao estabelecimento, fez a verificação das filmagens da loja e com as características da suspeita, os policiais seguiram em diligência, conseguindo localizar a mesma, no beco do Mercado Municipal, no centro da cidade. Com ela foram encontrados 01 bolsa Santa Lolla, 01 chapinha de cabelo, 03 peças de calcinha, 01 alicate de cutícula, 01 calça corsário básica, 01 sandália colcci, 01 ventilador, 01 Calça Jeans e 01 blusa Titanium.

Material recuperado/Foto: Divulgação Gazeta Real

Ainda segundo a PM, a suspeita contou que havia furtado os produtos em diversas lojas da cidade como Agroshoping, Tesoura Dourada, Ideal Magazine, Florenza e Lojas Nacional.

Diante dos fatos, Ana e os produtos furtados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Uruará para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil informou que as vítimas estão sendo ouvidas, e a presa possivelmente será autuada em flagrante pelo crime de furto, posteriormente ficará à disposição da justiça.

 

Fonte:Gazeta Real Por: Joabe Reis

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS