ITAITUBA

Vereador é suspeito de agredir agentes de trânsito por apreenderem moto roubada

Foto: Reprodução/Redes Sociais

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

De acordo com informações, agentes de trânsito do Demutran (Departamento de Trânsito Municipal) que atuavam no município de Cametá, nordeste paraense, durante rondas de fiscalização, avistaram um veículo em situação suspeita estacionado na Praça do Titio, no centro da cidade. Ao consultar placa, chassis e motor, foi identificada uma adulteração nas características do veículo e, quando foi verificado o banco de dados, foi constatado que a motocicleta constava como rouba.

Diante da situação, o veículo foi apreendido e recolhido para o pátio do Demutran. Após a situação, os agentes retornaram ao local e ao encerrar um evento que estava acontecendo em um clube na praça, foram indagados por um cidadão sobre o veículo apreendido. Sendo assim, um dos agentes informou que o veículo constava no sistema como roubado e que o reclamante da motocicleta deveria se apresentar à autoridade policial por estar em posse do mesmo.

Após a informação, o homem deixou o local e retornou em companhia dos vereadores Emersom Oca, Bico, Odimar Valente e o o diretor do Ciretran Cametá, identificado como Valquimar. Segundo informações, mesmo sabendo que estavam sendo filmados, a discussão não finalizou. No vídeo, um homem aparece dizendo que eles (agentes de trânsito), “não poderiam ter feito isso (apreeder o veículo)” e parte pra cima do profissional que fala: “o senhor está me agredindo”.

Veja o vídeo

Nas imagens compartilhadas, não fica clara a agressão, porém, os agentes de trânsito registraram boletim de ocorrência contra o vereador Oca por agressão e, informaram que também entrarão com um pedido no Conselho de Ética da Câmara Municipal, um pedido de cassação do mandato do mesmo.

Com informações do Gazeta do Pará

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS