sábado, julho 27, 2024

Viatura da PRF que capotou na BR-230 não estava envolvida na operação de combate aos garimpos ilegais, diz a entidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que a viatura a qual capotou na tarde desta segunda-feira (14), no km 180 da Rodovia Transamazônica (BR-230), trecho entre Itaituba e Jacareacanga, no sudoeste do Pará, não estava envolvida na operação de combate aos garimpos ilegais.

De acordo com a entidade, a equipe de agentes estava fazendo um pequeno reconhecimento do trecho, uma vez que a grande maioria lotada na região ainda não conhece o local e suas peculiaridades.

Leia também: Vídeo: Maquinários são destruídos durante operação policial próximo ao garimpo Mamãe Anã em Jacareacanga, PA.

Ao retornar para a cidade de Itaituba, os policiais tiveram um acidente com uma das viaturas, a qual estava com 04 agentes no seu interior. Tudo ocorreu após eles avistarem um veículo realizando uma ultrapassagem forçada na frente da viatura, levantando bastante poeira.

Para evitar uma colisão de frente com o veículo, que forçava a ultrapassagem, os agentes saíram da pista para pegar um desnível da estrada, vindo, assim, a capotar. Na ocasião, todos os policiais estavam utilizando o cinto de segurança e não sofreram ferimentos, de modo que só houve prejuízos materiais.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados