quinta-feira, agosto 27, 2026

VÍDEO; Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas em cruzamento de Itaituba

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), em um trecho conhecido pelo registro frequente de colisões graves, inclusive com vítimas fatais.

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (27), no cruzamento da Avenida Belém com a Travessa Justo Chermont, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Segundo informações preliminares, a colisão teria ocorrido depois que o automóvel avançou a via preferencial e atingiu a motocicleta. Com o impacto, os dois envolvidos ficaram feridos.

Uma das vítimas foi identificada como Bianca Colares Nunes, de 33 anos. Ela apresentava suspeita de trauma na região do tórax e das costelas, além de edema na região posterior do couro cabeludo.

Equipes de emergência foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Bianca recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT). A outra vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Cruzamento acende alerta para motoristas

O cruzamento onde ocorreu a colisão é conhecido pelo registro recorrente de acidentes graves. Ao longo dos anos, ocorrências registradas no local também já resultaram em vítimas fatais, aumentando a preocupação de moradores e condutores que trafegam pela região.

O novo acidente reforça o alerta para a necessidade de redobrar a atenção nos cruzamentos, respeitar a sinalização e a preferência de passagem, além de reduzir a velocidade, principalmente em pontos com histórico de colisões.

As circunstâncias e a dinâmica do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Plantão 24horas News 

RELACIONADOS

Mais Visualizados