segunda-feira, maio 25, 2026

VÍDEO; Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferida no Bairro Santo Antônio, em Itaituba

Acidente aconteceu no horário de pico desta segunda-feira (25); vítima recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada ao hospital.

O acidente envolvendo um veículo de cor prata e uma motocicleta Pop preta aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (25), no cruzamento da 34ª Rua com a Travessa Raimundo Preto, no Bairro Santo Antônio, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Imagens gravadas no local mostram o veículo com parte da lateral amassada e com os pneus dianteiros sobre a motocicleta. A condutora da moto, identificada como Mariele Vitória Siqueira da Silva, de 21 anos, estava caída ao solo recebendo apoio de pessoas que passavam pelo local até a chegada da equipe do SAMU.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local auxiliando na organização do trânsito para que o atendimento pudesse ser realizado com segurança, tendo em vista que o acidente ocorreu em horário de pico.

O motorista do veículo foi identificado como Antônio de Jesus Sousa, de 63 anos. Ele foi conduzido e apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Após a chegada do socorro, foram realizados os procedimentos pré-hospitalares e, em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital para uma avaliação mais aprofundada.

Vale ressaltar que o cruzamento é considerado reincidente em acidentes, o que acende um alerta para motoristas e motociclistas. Órgãos de fiscalização reforçam constantemente a importância de redobrar a atenção, principalmente em cruzamentos com grande fluxo de veículos.

Fonte: Plantão 24horas News 

RELACIONADOS

Mais Visualizados