sexta-feira, abril 19, 2024

Vídeo: Homem é assassinado a golpes de faca e garrafa na região garimpeira

Homicídio ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (29); o suspeito continua foragido

O homicídio aconteceu por volta das 18h desta sexta-feira (29), na pista Sebastião depois do garimpo Cuiú-Cuiú, região garimpeira do município de Itaituba, no sudoeste do Pará.

Conforme informações repassadas com exclusividade para nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como Raimundo Nonato, mais conhecido como ‘Natinho”, estaria bebendo e segundo informações ele estaria arrumando confusão desde cedo, e um dos homens conhecido como Negão Pczeiro que estaria no local, quebrou uma garrafa de São João da barra e atingiu a região de sua cabeça, em seguida efetuou duas facadas em Natinho.

A vítima não resistiu os ferimentos e morreu na hora, já o suspeito após cometer o crime fugiu. O vídeo registrado por um dos moradores foi espalhado rapidamente nas redes sociais.

A guarnição da Polícia Militar do PPD de Cuiú-Cuiú esteve no local verificando a situação, e realizaram todos os procedimentos legais. A Polícia Civil foi comunicada sobre o ocorrido.

Segundo informações, o corpo da vítima está a caminho do município de Itaituba, para ser entregue ao Instituto Médico Legal para realização dos exames necessários para necropsia.

Até o fechamento desta matéria o suspeito não foi localizado.

Matéria em atualização

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados