quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Vídeo: Jovem tem perna esmagada ao pular de balsa em movimento no Distrito de Miritituba

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (10); equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima

O acidente aconteceu por volta das 07h25 da manhã deste sábado (10), na balsa que faz atravessia Miritituba x Itaituba. Conforme informações, a vítima seria um jovem que estava vindo da casa da sua namorada no município de Itaituba, no sudoeste do Pará.

Ao retornar para sua residência no distrito de Miritituba, pegou uma balsa e ao chegar próximo ao porto de Miritituba, pulou da balsa em movimento vindo a desequilibrar e cair, momento que a prancha passou por cima de uma de suas pernas, vindo a esmagar.

Populares ainda gritou, mais, sabemos que uma balsa em movimento a orientação é esperar ela parar para poder desembarcar. A vítima conhecida por Henrique, também trabalha nas voadeiras, prestando serviço à população.

Vítima permanece no HRT. Foto: Acervo/Pessoal

Funcionários da empresa, e população deram apoio à vítima para atravessar para Itaituba em uma das voadeiras, para ser socorrido pela equipe de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram todos os atendimentos pré-hospitalares, em seguida encaminharam para o hospital regional do Tapajós para avaliação médica.

A EMPRESA EMITIU UMA NOTA

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados