quinta-feira, abril 18, 2024

Homem é atacado por cães em Itaituba

O caso foi registrado durante o fim de semana por dois dias consecutivos, sábado (09) e domingo (10) no Residêncial Viva Itaituba, no sudoeste do Pará. O homem voltava da padaria quando sofreu os ataques.

Ferimentos causados pelos cães durante o ataque/Foto: Plantão 24Horas News

Segundo relatos de Eliane dos Santos que é esposa do homem vítima dos ataques, os moradores estão amedrontados com os cães que estão soltos nas ruas e são bastante agressivos, após o ataque sofrido pelo companheiro a família decidiu tomar providências.

Ele relata ainda que já tentaram conversar com os tutores dos animais que se negaram a tomar providências. “Nós pedimos providências, as crianças não podem mais brincar não podem mais sair para lugar nenhum. A gente não consegue mais fazer nada, nem ficar na frente de casa, que é muito cachorro. A gente vai querer chamar o dono para dizer o cara vem com a maior ignorância, não quer assumir as consequências do que os cachorros fazem, a gente quer uma providência.” Disse Eliane.

Carlos Alberto vítima dos ataques dos cachorros, teme pelas crianças do bairro. “Se for uma criança é arriscado até matar, é preciso que providencias sejam tomadas e eles não tomam não, eles soltam os cachorros todos ai na rua”, Afirmou Carlos Alberto.

Os moradores ainda não comunicaram o setor de Zoonose da prefeitura para as providências do caso.

Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados