sábado, junho 22, 2024

Polícia Civil prende suspeitos de furto de quase R$ 1 milhão em dinheiro e joias

Quatro homens foram presos e encaminhados para a penitenciária Silvio Hall de Moura, em Santarém

A Polícia Civil de Terra Santa, oeste do Pará, prendeu quatro homens suspeitos de invadir uma residência e furtar dinheiro e joias, totalizando um prejuízo de quase R$ 1 milhão. A operação, que contou com o apoio da Polícia Militar, resultou na captura dos suspeitos e na recuperação de uma motocicleta utilizada no crime. Os suspeitos foram transferidos para a cadeia pública de Santarém.

“Assim que tomamos conhecimento do episódio criminoso, solicitamos o apoio da Polícia Militar, fomos a campo e conseguimos capturar esses quatro envolvidos em flagrante. Além desses, acreditamos que há mais envolvidos e continuaremos as investigações para identificar todos os responsáveis. A captura desses quatro já nos permitiu entender a dinâmica do crime, e a Polícia Civil continuará com as diligências até prender todos os envolvidos”, relatou o delegado Weslley Vicente, da Polícia Civil.

O nome dos quatro suspeitos não foi divulgado, mas todos foram encaminhados para a penitenciária de Santarém, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: G1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados