sábado, abril 20, 2024

‘CASO PABLO’: Acusados de ter matado o jovem são presos; um deles confessou o crime

Nesta terça-feira (01), por volta das 15h, o Grupo Reservado da Polícia Militar prendeu dois homens – identificados como Marcos Flavio da Silva Santos e Josenildo Dias Gomes – acusados de terem assassinado o jovem Pablo Ruan Lima, de 26 anos, que foi encontrado morto em sua residência, na tarde de ontem (28).

De acordo com a guarnição, os dois foram localizados após uma denúncia. Na ocasião, o denunciante informou que os acusados da morte de Pablo seriam Marcos e Josenildo. De posse das informações, os policiais iniciaram as buscas.

Primeiramente, os militares localizaram Marcos, que foi encontrado escondido na casa de sua avó, localizada na Comunidade Paraná-Mirim. Ao ser preso, ele confessou ter matado Pablo juntamente com seu comparsa, o qual foi localizado na sequência. A motivação seria uma suposta dívida de R$ 500,00.

Diante disso, os dois foram encaminhados à 19ª Seccional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais cabíveis. De acordo com informações repassadas pela polícia, Marcos e Josenildo já estavam sendo procurados por vários furtos cometidos no distrito de Miritituba.

Quanto a isso, a guarnição reforça que, na tarde de domingo (27), localizou vários objetos de furtos praticados pela dupla. Tais produtos foram entregues aos proprietários.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados